Marcadores

deserto (2) fotografia (5) sonhos (4) vídeos (1)

sexta-feira, 3 de abril de 2009

frutos do inconsciente





estas eu fiz no meu primeiro ano de faculdade. fazem parte de um portifólio chamado "Frutos do Inconsciente".
trabalho esse com base em um sonho que eu tive. eu paria mangas e das mangas saiam crianças.
escrevi assim na introdução:
Estava grávida. Enormemente grávida! E, num sussurrar de tempo, dei a luz à cinco mangas. Cinco lindas e cheirosas mangas. Descasquei três delas, uma de cada vez. De cada manga descascada nasceram três bebês. Ao todo eram nove! Nove horrorosos e irritantes bebês! E se abrisse as outras duas mangas restantes? No total seriam 15 crianças! Como cuidaria de tantos filhos? Fiquei angustiada e num ímpeto de desespero e insanidade joguei as duas mangas no lixo. Agora minha consciência me massarava: havia feito um aborto?
às vezes eu gosto. outras não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário